sábado, 10 de outubro de 2009

Eu...



Às vezes não sei quem sou... 
algumas vezes ando perdida nestas encruzilhadas que a vida me propõe... 
por vezes estaciono, somente para me aperceber de que já não me é dada a oportunidade de trilhar... 
Aprendi que há coisas que simplesmente não estão destinadas a acontecer, enquanto outras são simplesmente inevitáveis, independentemente da minha vontade de querer ou não contrariá-las... 
Quando a vida me magoa deixo que a chuva se misture às minhas lágrimas e sigo em frente...
sempre em frente... uma folha jogada no vento... à mercê das suas correntes... com nada mais que uma ténue esperança de chegar a bom porto... 
O silêncio muitas vezes me fortalece e me faz pensar no sentido que a vida tem.
A solidão também é companhia e me conduz ao encontro do meu eu...
Procuro tocar o coração das pessoas sem usar a voz... 
Aprendi a colocar mais carinho em minhas artes e deixar que falem por mim, que transmitam o quanto há pessoas especiais...
Esta sou eu... e por aqui estão sempre minhas palavras... sempre à solta, livres como as borboletas coloridas; parte daquilo que fui, parte daquilo que sou... necessariamente parte do que serei... nesse meu mundo de sonhos e contradições.

Tati. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário