segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diário de bordo...

Como é bom ser acarinhada por pessoas especias... desde sábado tenho recebido tantas demonstrações de carinho por meu niver...=) Foram tantas mensagens carinhosas, tantas ligações, tantos abraços fortificantes... e agorinha ainda fui surpreendida com outra festinha no meu Terceirão do Integral. Tô tããããoooo felizzzz. E, assim, me referindo à escola, esse é meu primeiro ano aqui e, graças a Deus, estou conseguindo criar laços com meus alunos... Até minha teacher de inglês me deixou vermelha de vergonha na sala...timidez ao extremooooo qdo ela cantou "happy Birthday"...
Bom, muito obrigada a vcs por lembrarem, por encherem meu mundo de cores e alegria...
Obrigada de coração!!! Estou muito feliz mesmooooo!!!!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário