segunda-feira, 10 de junho de 2013

Yesterday... #feliz =)) My day ...



  Palavras não tem braços para abraçar, nem boca para beijar, porém tem o poder imenso de acarinhar,
de nos fazer sentir-se queridas e de percebermos o quanto somos especiais para as pessoas...
E foram essas palavras que vieram a mim ontem de várias formas... em um breve sms, em emails fofos,
em postagens no facebook e até em ligações... mas elas estiveram aqui comigo e me acarinharam de verdade. O legal disso tudo é que vieram de pessoas que vejo todos os dias e também daqueles que faz muito tempo que não sentamos num canto para dar rizadas, colocar as conversas em dia e, na sua grande maioria vieram dos meus alunos... meus queridos que me emocionam tanto, que me ensinam tanto também...
Bem, as palavras recebidas cumpriram a função delas... tornaram meu dia muito mais florido e me fizeram muito mais feliz!!! Obrigadaaa!!!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário