quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Algumas palavras: Diário de bordo...

Tenho aprendido tanta coisa comigo mesma ultimamente... ficar sozinha faz crescer, sabiam? Faz também enxergar coisas, refletir e conhecer pessoas mais intensamente... Tenho aprendido a evitar situações, a enfrentar outras com a cabeça erguida, mesmo que o coração ainda esteja em lágrimas.
Quando as pessoas falam que "a amizade continua do mesmo jeito..." ou "nada vai mudar..." no fundo, no fundo não é verdade. "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia..." Tudo muda. Conversas, sorrisos, presenças, olhares, pensamentos... o tempo trata de modificar, de tirar o colorido tão vivo que existia antes... é sempre assim... por mais que digam o contrário.
Mas, querem saber? Bola pra frenteeee!!!
O tempo apaga tanta coisa... mas sou meio prisioneira dele. Sou meio apegada demais a coisas e pessoas e também a momentos. É meio louco isso... mas é a mais pura verdade. Tenho o "péssimo" hábito de me apegar demais... e me ferro quase que sempre. Não sei colar uma imagem por cima de outra "rasgada" e continuar a contar a história como se nada tivesse acontecido, como se fosse já outra história. Não sei mesmo...
Assim segue a vida... e me vem agora à memória a metáfora do trem que é relacionada aos amigos que são estações e ficam para traz... muitos nunca mais voltarão a serem cruzados, em todo despertar do sol, pelo mesmo trem... pouquíssimos conseguem isso... de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário