sexta-feira, 18 de abril de 2014

Meus amigos... =)


Em meio a tantos afazeres ainda, com muito prazer, tenho que dedicar um pouco do meu tempo a eles... meus bbs (que já não são mais tão pequeninos assim...). Teddy (um cocker spaniel de 2 anos e meio), Dante (um labrador de, hoje, 60 kg e 1 ano e meio) e o caçula Benji (um poodle de 6 meses) são meus grandes amores. Três cães que distribuem carinho sem pedir nadinha em troca. São eles os grandes responsáveis por recarregar minhas baterias quando chego cansada ou quando a tristeza ousa bater a minha porta. São animais extremamente amados  e queridos. Quem disse que amizade necessita de palavras compartilhadas? Eles são a prova real disso... fortalecem com um olhar, me entendem com gestos de minhas mãos e jamais escondem o que sentem, demonstrando uma  fidelidade que impressiona. São meus grandes amigos...estão sempre ao meu lado. Muitas vezes me fazem criança de novo correndo e deixando-me rolar no chão para atender às suas brincadeiras. Com toda certeza, esse trio barulhento e travesso é responsável por dar mais cores o meu mundo... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário