quinta-feira, 20 de maio de 2010

monografar

Tenho vagado...
andado meio que em círculos
pela geografia física do meu mundo...
Vasto mundo...
Meu mundo lilás, minha caixa, um quadrado que me refugia
A agonia do monografar tem me consumido. Monografar??
-Gostei da palavra ou...do verbo!! Valeu, Carol!!!
Tenho garimpado bastante. A árdua tarefa de monografar está trazendo a todo instante
uma avalanche de palavras e, mais que imediatamente, tenho que jogá-las na tela do meu "brinquedo" e guardar. Há momentos que bate uma aridez insana e angustiante. Parece que o raciocínio dá pane... e nada sai. Aí é quando percebo que é hora de ler... de conversar e ouvir o que meus atuais companheiros têm a dizer...
Essa tarefa momentânea já tem data para acabar: 15 de junho. É a data limite que minha orientadora ( Giganteeeee!!=)) me deu, ou melhor, é a data que ela falou que nascerá essa "filha" trabalhosa pelo andar da carruagem. Depois sei que vou vagar mais ainda...
Sei que vou rodopíar insanamente pois... virá a tão temida "defesa" diante de uma banca formada por minha orientadora e por mais uma profª que terei que convidar... Na verdade nem faço ideia. Se dependesse de mim... ah... só apresentaria pra minha orientadora em uma sala trancada a sete chaves. ( e as chaves ficariam comigo!!!).
Mas... terei que convidar mais alguém. Como estou agora na área de linguística, nenhum risco de "o velho dragão" cuspir fogo por aqui...(Ufa!estratégia...confesso.)
Bem... a arte(?) de monografar me espera...

2 comentários:

  1. convida Miguel! ele vai amar! e vc sabe que ele é megua super ultra gente boa!!

    ResponderExcluir
  2. Humm...
    Não havia pensado nisso...
    mas não sei se pode porque ele é da área de espanhol...
    Vou falar com Dilma.
    Valeu, Flavinha!! =))

    ResponderExcluir