quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha Vida em Preto e Branco...


O que seria de mim se não enxergasse a vida em preto e branco?
Certamente não me emocionaria quando escuto aquele hino, aquele sonzinho...tãtãtãtãtãtã...
Certamente não defenderia me time com unhas e dentes...
Certamente não veria sentido em ficar ao pé da tv, do pc ou do rádio quando tem jogo do meu timão...
Dificilmente saberia tanto ( sem medo de modéstia mesmo!) sobre esse esporte tão envolvente chamado futebol.
Se eu não tivesse esse dom (sim, ser corinthiano é um dom!!), jamais sofreria com as derrotas e aprenderia a levantar, como a fênix, imponente após cada vitória.
Ah... Corínthians...
Esse teu mundo preto e branco me energiza, me conquista cada vez mais e me faz ser mais uma louca do bando...

Ser corinthiano é uma magia que ultrapassa as explicações...
os "menos felizes" limitam-se a falar sobre conquistas ausentes em nossa história, mas que bobos!!! Nunca sentirão a magia que corre nas veias de quem tatua no interior do coração aquele símbolo mágico, lindo, imponente!!
O corínthians é maior que qualquer conquista... somos uma verdadeira nação!! Uma nação apaixonada que, diante das adversidades se faz mais gigante e fiel ao clube.


Como diz, o grande toquinho: " Ser corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro. Ser Corinthiano é ser também um pouco mais brasileiro!!"

Parabéns, CORINTHIANS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário