quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vitória


Ver  uma aluna que repetiu de ano e, para muitos, vista como mais um caso resultante
da fragilidade de nossa escola pública e do comodismo, com esse sorriso bobo no rosto por essa vitória e, ainda,  com a certeza de que é capaz de ir muito mais longe... simplesmente é extremamente
gratificante para mim. As palavras dela diante da professora mais boba ainda ficarão em mim para sempre, ecoando cada vez que eu titubear com os desafios da minha profissão. E suas palavras finalizam esse post, mais uma vez me emocionando...
"Tati, vamos lutar pela medalha de ouro. Somos Nordestinas e vamos provar a esse povo de pensamento pequeno o que os herdeiros de Ariano e Lampião são capazes de conquistar!!"

Amém, Iara!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário